Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

ABCIC apoia o 24ª edição Prêmio de Inovação e Sustentabilidade da CBIC

Estão abertas, até 20 de outubro, as inscrições para a 24ª edição do Prêmio de Inovação e Sustentabilidade, realizado pela Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). 

A ABCIC apoia a realização do Prêmio, cujo objetivo é contribuir para a modernização da construção civil brasileira reconhecendo, premiando e divulgando soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção relacionadas à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil. Para este ano, o tema escolhido foi “Inovação + Sustentabilidade: a construção que transforma”.

Podem participar profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, startups, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país, além de empresas e instituições estrangeiras.

As categorias para participação são: Materiais e Componentes, Sistemas Construtivos, Gestão da Produção e P&D, Pesquisa Acadêmica, e Startups.

Matéria publicada na Agência CBIC

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!