Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Abcic Networking X será presencial

No dia 19 de maio, a ABCIC promove a 10ª edição do Abcic Networking em formato presencial no Auditório Imbuia do Milenium Centro de Convenções, situado à Rua Dr. Bacelar, nº 1043, em São Paulo. 

O tradicional evento do setor da construção industrializada de concreto será aberto pela engenheira Íria Doniak, presidente executiva da ABCIC, que fará a apresentação do novo Conselho Estratégico e da diretoria da entidade, após a realização das eleições em abril.

Na sequência, o novo Presidente do Conselho Estratégico, Felipe Cassol, faz seu primeiro pronunciamento em um evento de conteúdo da entidade. 

As palestras serão ministradas pelo engenheiro Fabio de Melo Leonel, da LafargeHolcim, que abordará o tema “I-Concrete: Solução digital para aumento da produtividade em concretos pré-moldados através do monitoramento térmico”; e pelo Gerente de Produto da Informa Markets, Fernando D’Ascola, que mostrará as novidades da edição 2022 da Concrete Show. Ao final, Íria fará a mediação dos debates. 

O Abcic Networking X conta com o patrocínio da Concrete Show e da LafargeHolcim. 

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!