Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

ABCIC participa do Congresso da fib

O Congresso fib - International Federation for Structual Concrete 2022 aconteceu entre os dias 12 e 16 de junho, em Oslo, com o tema "Concrete Innovation for Sustainability". A delegação brasileira foi representada pelos engenheiros Fernando Stucchi (Abece) e Íria Doniak(Abcic e IBRACON). O evento híbrido contou com mais de 400 participantes presencialmente. 

A federação é formada por grupos nacionais de 41 países. Na Assembleia Geral que ocorreu domingo, Íria Doniak, Presidente Executiva da Abcic e membro do Conselho do Ibracon, foi eleita vice-presidente da fib, por unanimidade, para a gestão 23-24. Akio Kasuga, presidente da fib, por ocasião do Jubileu de Ouro do IBRACON, estará no Brasil em outubro como "key note speaker" e também participará do seminário de pré-fabricação que ocorrerá durante o evento.
 

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!