Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

ABDI lança novos módulos de capacitação em BIM

Como extensão do curso “Democratizando BIM”, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com o Senai Paraná, lança quatro módulos práticos de capacitação em BIM, que se estenderão até o 2º semestre de 2023.

Com participação gratuita, todos os módulos acontecem de forma remota e síncrona.

O primeiro módulo, cujas aulas começam em setembro, tem como foco capacitar empresas e profissionais do setor de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) no desenvolvimento de Projetos Complementares em Revit.

De modo a garantir qualidade e fluidez na iniciativa, a ABDI informa que trabalhará com um número limitado de participantes.

Por isso, a Agência busca identificar os interessados, tomando como base as empresas parceiras que atuam diretamente com o mercado da construção.

O escopo da capacitação é direcionado a empresas e profissionais que pretendem implementar o BIM em sua dinâmica de trabalho, assim como àqueles que já se encontram em fase de transição para a metodologia.

Os interessados devem possuir conhecimento básico em Revit e a versão 2022 instalada em seus computadores.

Para participar, é necessário preencher formulário on-line de interesse prévio até o dia 9 de setembro, disponível neste link.

Detalhes do curso, como número de turmas e cronograma de aulas, entre outros, serão encaminhados após a indicação de interesse.

Matéria publicada na Grandes Construções

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!