Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

ABRAINC promove último Encontro de Entidades do Mesmo Lado em 2021

A ABRAINC realizou o quarto e último encontro com as Entidades Do Mesmo Lado de 2021. Conduzido por Luiz França, presidente da ABRAINC, estiveram presentes 35 representantes de 30 Entidades e os convidados Eduardo Zylberstajn, economista e consultor FIPE; e Livio Giosa, presidente Executivo da ADVB. A ABCIC é representada nessa iniciativa pela presidente executiva, a engenheira Íria Doniak.

Livio Giosa, responsável pelo compilado de informações para o relatório de Boas Práticas em ESG da ABRAINC, abordou a importância da inserção das práticas no setor da construção civil para a geração de valor a longo prazo e rentabilidade dos negócios.

Eduardo Zylberstajn apresentou o Indicador ABRAINC-FIPE sobre Affordability, que estima o nível de acesso aos imóveis, considerando o poder de compra e a capacidade de financiamento dos consumidores.

Após as considerações, os presentes debateram os assuntos tratados e as perspectivas para a cadeia da construção e o país em 2022.

Matéria publicada na Abrainc

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!