Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

fib desenvolve iniciativa para oferecer ajuda à Ucrânia, Síria e Turquia

A Federação Internacional do Concreto (fib) criou duas iniciativas para oferecer suporte tanto à Ucrânia como a Síria e a Turquia, atingidas por um terremoto no dia 6 de fevereiro. 

No caso da Ucrânia, foi desenvolvida uma página para oferecer ajuda ou solicitar apoio devido as consequências do conflito iniciado pela Rússia. Para ter acesso aos pedidos e ofertas, acesse: https://www.fib-international.org/national-groups/support-ukraine.html.


Em relação aos prejuízos causados pelo terremoto, a fib se colocou à disposição para apoiar as sociedades turca e síria. Segundo informações da entidade, “os diferentes grupos de trabalho e pessoas da fib que são especialistas em edifícios e estruturas de concreto podem compartilhar suas experiências e conhecimentos para ajudar de várias maneiras, como a avaliação de danos das estruturas atuais, reutilização de materiais de entulho, reconstrução rápida e muito mais”. 

Todas as informações sobre como ajudar a Turquia e a Síria estão em https://www.fib-international.org/national-groups/earthquake-relief.html.

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!