Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Inscrições abertas para o 11º Prêmio Obra do Ano em Pré-fabricados de Concreto

No dia 19 de setembro, a Abcic abre as inscrições para concorrer ao Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto, que homenageia a indústria de pré-fabricados de concreto, o engenheiro projetista e o arquiteto responsáveis pela obra.

Para participar da premiação mais importante do setor, basta acessar o hotsite, preencher o formulário e enviá-lo, juntamente com os arquivos solicitados nas instruções, para a Abcic no e-mail abcic@abcic.org.br. As empresas têm até o dia 1º de outubro para realizar suas inscrições nas seguintes categorias - edificações, infraestrutura e pequenas obras.

O Prêmio Obra do Ano continua com a votação online, que será aberta no hotsite oficial, no dia 24 de outubro. O participante selecionará uma obra finalista de todas as categorias, incluindo as Menções Honrosas e Destaque do Júri (se houver). A votação é popular mediante registro do CPF.

A solenidade de entrega da premiação ocorre no dia 17 de novembro, em São Paulo.

Ao longo de mais de uma década, o Prêmio Obra do Ano tem difundido o estado da arte da pré-fabricação de concreto no país, ressaltando a importância do sistema para o desenvolvimento sustentável da construção brasileira. As obras expõem a versatilidade e a aplicabilidade da construção industrializada em concreto e seus inúmeros benefícios. Por isso, incentivamos a todos a inscreverem suas obras nesta edição.

Datas importantes:
Inscrições: 19/09 a 1º/10
Julgamento: 4/10 a 17/10
Votação on-line: 24/10 a 28/10
Premiação: 17/11

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!