Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Inscrições abertas para o Prêmio Talento Engenharia Estrutural

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, evento promovido pela ABECE e pela Gerdau e considerado o mais importante da engenharia estrutural do País.

O concurso é aberto a empresas ou profissionais projetistas de estruturas sediados no território nacional (associados ou não à ABECE) que podem inscrever quantas obras desejarem em cada uma das cinco categorias: Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Jovens Talentos.

Os projetos serão avaliados sob diversos aspectos e julgados por uma comissão de profissionais formada por membros da ABECE e da Gerdau: concepção estrutural, processos construtivos/uso adequado de materiais, a originalidade, a monumentalidade, sua implantação harmônica em relação ao ambiente, e a esbeltez/deformabilidade. A estrutura pode ser de qualquer tipo: concreto armado, concreto protendido, metálica, madeira, alvenarias ou, ainda, mista.

As inscrições para o 19º Prêmio Talento Engenharia Estrutural vão até o 18 de agosto de 2022. 

Matéria publicada na Abece 

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!