Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Íria Doniak e Carlos Gennari são diplomados como conselheiros do Sinaprocim

A engenheira Íria Doniak, presidente executiva da ABCIC, e Carlos Gennari, conselheiro do Conselho Estratégico da ABCIC, foram diplomados no dia 28 de junho como conselheiros do Sinprocim - Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo e do Sinaprocim – Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento para quinquênio 2022/2026. 

O engenheiro José Carlos de Oliveira Lima, comendador da Ordem do Mérito Industrial, presidente de Honra do Conselho Superior da Indústria da Construção – CONSIC e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, é o presidente dos Conselhos do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento e do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo, para o período de 2022 a 2026. 

Lima parabenizou Íria por sua nomeação a Vice Presidência da Federação Internacional do Concreto (fib) e reforçou a importância da parceria com as entidades co-irmãs: ABCIC, BILAJE, ABTC, ANF, ABAI, ABRASPLAC, BLOCOBRASIL, INSTITUTO CONSTRUBUSINESS e FIESP/CIESP/SESI/SENAI.

Íria foi homenageada na solenidade, juntamente com Mário William Esper, presidente da ABNT. O evento contou com a presença de Josué Gomes da Silva, Presidente da Fiesp, e de Rafael Cervone Netto, Presidente do CIESP.

Com informações do Informativo do Sinaprocim

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!