Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Íria Doniak recebe a homenagem fib Fellows 2022

A engenheira Íria Doniak, presidente executiva da Abcic, recebeu a homenagem fib Fellows 2022, concedido pela fib - Federação Internacional do Concreto aos profissionais ativos há muitos anos, que contribuem com os objetivos da associação. Além de Íria, também foram homenageados: Alberto Meda, Alejandro Perez Caldentey, Avraham Dancygier, Edoardo Cosenza, Manfred Curbach, Marco di Prisco, Shoji Ikeda, Stein Atle Haugerud e Wit Derkowski. 
Os homenageados deste ano foram selecionados por cumprir os seguintes critérios: 

  • São membros fib atuais e têm sido nos últimos 10 anos; 
  • Eles se comprometeram com os valores da federação; e 
  • Eles forneceram contribuições contínuas e destacadas para o desenvolvimento do concreto e das estruturas de concreto ou para o desenvolvimento da fib através da participação em Grupos de Trabalho e Comissões ou outros meios. As contribuições para estruturas de concreto podem ser nas áreas de educação, pesquisa, projeto e construção.

Em seu site, a fib parabenizou os fib Fellows 2022 e agradeceu a cada um deles por sua inestimável contribuição para o trabalho da entidade.

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!