Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Nova edição da Revista Industrializar em Concreto está disponível no site

A nova edição da Revista Industrializar em Concreto está no ar. A matéria de capa traça um cenário da construção modular no Brasil e no mundo, com cases nacionais e internacionais, e ressalta os projetos viabilizados por meio do sistema carrossel. 

A seção Ponto de Vista traz a entrevista com o novo presidente do Conselho Estratégico, Felipe Cassol. As informações sobre o novo Conselho Estratégico estão na seção Abcic em Ação, que ainda traz uma retrospectiva das atividades realizadas pela entidade em 2021 e a cobertura do IX Abcic Networking, que aconteceu em janeiro deste ano.  

A edição 25 da principal revista do setor de pré-fabricados de concreto no Brasil apresenta o projeto Construa Brasil, uma iniciativa do Ministério da Economia e que conta com a participação ativa da ABCIC, por meio da atuação junto à meta 9, relacionada à industrialização. 

Além disso, a publicação conta com as colunas da economista Ana Castelo, da FGV, de um representante da indústria, Giovani Olinto Milanesi, da Prémil Pré-Fabricados de Concreto, e do engenheiro projetista de estruturas José Carlos do Amaral, e com a seção Artigo Técnico.

Confira a edição completa da Revista Industrializar em Concreto 25 no site oficial: 
http://www.industrializaremconcreto.com.br/Edicoes/Edicao/15272

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!