Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Prêmio Obra do Ano acontece no dia 2 de dezembro

A solenidade de entrega do 10º Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto, organizado e promovido pela ABCIC, acontece na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 19h. A entidade divulgará os homenageados das três categorias – edificações, infraestrutura e pequenas obras – e o finalista mais votado pelo Júri Popular, que receberá o prêmio nesta categoria. 

A premiação terá transmissão online e fará a homenagem à indústria, aos engenheiros projetistas e aos arquitetos que trabalham com a industrialização de concreto no Brasil. Na ocasião, Luciano Pires – Café Brasil fará uma apresentação e o engenheiro Aluizio D'Avila será homenageado.

O Prêmio Obra do Ano tem como membros do júri: o arquiteto e professor Paulo Eduardo Fonseca de Campos (FAU/USP) e os engenheiros Mounir Khalil El Debs; Roberto Falcão Bauer (IFBQ); Afonso Mamede (Sobratema) e Paulo Oscar Auler Neto (Revista Grandes Construções). A coordenação do prêmio é feita pela presidente executiva da Abcic, Íria Doniak. 

Criada em 2011, a premiação visa reconhecer os esforços e comprometimento de toda a cadeia produtiva para o desenvolvimento do pré-fabricado de concreto no Brasil. As obras participantes enfatizam as qualidades e os benefícios da industrialização de concreto para a construção e ressaltam a versatilidade e a aplicabilidade da solução de engenharia em diversos setores.

Para se inscrever, acesse o link: https://abcic.org.br/Premio2021/InscricaoPremio

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!