Caso não consiga visualizar a imagem abaixo clique aqui

120º Newsletter Edição Especial 112

Visite-nos no Concrete Show South America

Gostaríamos de te convidar a nos visitar na Concrete Show South America 2022, que acontece entre os dias 9 e 11 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Em nosso estande institucional D63, estarão as últimas informações sobre as iniciativas promovidas pela ABCIC para o desenvolvimento sustentável da construção industrializada de concreto no Brasil.

Além disso, promoveremos, no dia 11 de junho, o Seminário Avanços e Viabilidade da Pré-fabricação em Concreto na América Latina, no dia 11 de agosto, com palestras proferidas pelos engenheiros civis, Augusto Guimarães Pedreira de Freitas, sócio diretor da Pedreira Ônix e conselheiro da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE) e Rodrigo Sciaraffia, fundador e diretor Regional LATAM da Discovery Precast, consultoria sediada no Chile.

A Concrete Show contará ainda com a participação das empresas associadas: ArcelorMittal, Bianchi Formas, Coplás, MC-Bauchemie, Plannix, Progress Group, Schnell Brasil, TQS, Trejor, Trimble, WCH Weiler.

Esperamos te ver pessoalmente!

Acesse nosso site para acompanhar as ações da Abcic e siga-nos nas redes sociais.

Rodapé Rodapé Rodapé