abcic networking viii

Perspectivas para 2021: construção
civil pode ser a propulsora da
retomada? (Desafios e perspectivas)

17/03/2021 - 18h30 às 21h00

clique para entrar

Iniciaremos nossa transmissão
dia 17/03 ás 18h30

PRogramação

ABERTURA
18h30

Íria Doniak
Presidente Executiva

Guilherme Fiorese Philippi
Presidente do Conselho Estratégico

PALESTRA
19h00

Hermano Pinto | Director

Engenheiro Eletricista, Economista e Mestre em Administração de Empresas. Executivo sênior com larga experiência na resolução de problemas complexos, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de sistemas de comunicação, tendo atuado por mais de 25 anos na Divisão de Telecomunicações da Siemens em diversas áreas multifuncionais de infraestrutura e segmentos de negócios. Atualmente, responde como Diretor Geral do Núcleo Tech&Infra&Energy (Technology & Infrastructure & CanalEnergia) para a América do Sul no grupo britânico Informa.

Luciele Rosa | Show Manager

Bacharel em Direito com especialização em Hotelaria pela (Ecole Hôtelière de Lausanne), com mais de 17 anos de atuação no setor de Eventos e Feiras de negócios, para diversos segmentos da indústria, tecnologia, construção, agrobusiness e franquias. Extensa experiência em Gestão de Pessoas, Eventos, Patrocínio e Relações com Clientes. Ingressou no Informa Markets Brasil em 2016 como Show Manager, sendo responsável por mais de 10 eventos nos últimos 5 anos, e colaborando no desenvolvimento em múltiplos projetos corporativos.

Hermano Pinto e
Luciele Rosa (Concrete Show)

PALESTRA
19h30

Mestre em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Desde 2010 é coordenadora de Projetos na Fundação Getúlio Vargas/IBRE onde comanda e desenvolve estudos e análises setoriais, principalmente, na área de economia da construção, em que é especialista. É responsável pela divulgação do INCC-M e da Sondagem da Construção da FGV.

Ana Maria Castelo - Economista
(Fundação Getúlio Vargas - FGV)

Perspectivas para 2021: construção civil
pode ser a propulsora da retomada?
(Desafios e perspectivas)

DEBATE
20h30

© 2021 - Todos os direitos reservados