Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento em Gestão da Construção Industrializada

Estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento em Gestão (PDG) da Construção Industrializada, uma iniciativa desenvolvida a quatro mãos, pela Abcic e pela Pekate Brasil, associada à Fundação Dom Cabral (FDC). A proposta é levar educação executiva e capacitação especializada às empresas do setor, contribuindo para o crescimento sustentável e para o aumento da competitividade da indústria.

O grande diferencial do PDG é a personalização do conteúdo para atender às demandas específicas das empresas ligadas à construção industrializada e ao setor de pré-fabricados de concreto. O programa contará com oito módulos e carga horária total de 68 horas de imersão, combinando aulas online e encontros presenciais. A maior parte das atividades será realizada virtualmente, com encontros online de quatro horas, enquanto os módulos presenciais ocorrerão em período integral. As atividades terão início em setembro e se estenderão até fevereiro de 2027.

O conteúdo aborda temas considerados essenciais à modernização da gestão empresarial. Entre os principais módulos estão estratégia, liderança, finanças, marketing, processos, ESG, inovação, inteligência artificial e governança corporativa.

Além do conteúdo, o PDG proporciona a troca de experiências entre profissionais que vivenciam desafios semelhantes na gestão de empresas de construção industrializada, contribuindo para ampliar a capacidade de análise, tomada de decisão e geração de resultados.

Inscrições: https://lp-pdg.netlify.app/

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!